Distribuição de eletricidade em construção

Sabemos que, a energia elétrica é o meio de abastecimento mais utilizado no mundo todo, principalmente no Brasil. Não existe empresa, comércio, indústria ou casa que funcione sem uma instalação elétrica.

Pois bem, o quadro de distribuição de energia industrial tem a função de distribuir energia elétrica para todos os setores de uma indústria e controlar todo esse sistema de um só lugar, no qual esse sistema ajuda a evitar fuga de energia, evita incêndios, queda de fases e ainda funciona como um controle poderoso.

Todos os modelos de quadro de distribuição possuem os mesmos componentes e devem ser organizados da mesma maneira, por cores e isolação. Por isso, para garantir os melhores resultados é de suma importância contar com uma empresa de confiança

Lembrando que, um bom  quadro de distribuição de energia deve ser desenhado de acordo com o espaço físico e a necessidade da empresa. Por isso, independente do ramo da indústria é importante ter um quadro de distribuição de energia de qualidade, para garantir o funcionamento do maquinário.

De forma resumida, este quadro de distribuição pode ter acionamento automático, ou seja, realizar a alimentação de energia sem a necessidade de exposição manual. Esse tipo de equipamento também é chamado de Quadro de Transferência Automática (QTA), aplicado em geradores com motor à combustão, gasolina ou diesel.

Diante de todos esses fatores, a indicação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto para não somente atender a sua necessidade, mas também, superar todas as suas expectativas apresentando soluções completas e eficientes.

Postagem criada em: 26/10/2021 - 17:31


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.