Será que ter um site vale a pena?

Você já imaginou quantos acessos o Google possui por mês? Ou quanto é o investimento para impulsionar o seu site, seus produtos e seus serviços no Google? Esses são dados que podem fazer toda a diferença e mudar completamente a sua visão sobre possuir um bom site institucional.

O Google possui mais de 1 bilhão de usuários por mês, sendo o maior buscador do mundo. E, os custos para investir no impulsionamento de um site são muito menores do que uma campanha na televisão ou no rádio.

Além disso, o Google preza pela experiência dos seus usuários, apresentando sempre conteúdos relevantes para ele e de acordo com os seus interesses — o que faz qualquer campanha bem dimensionada chegar apenas para clientes em potencial, gerando ainda mais conversões para você.

No meio disso tudo, se você ainda não sabe a importância de possuir um bom site, podemos dizer que é somente através de um site bom e otimizado que você é capaz de usufruir plenamente das vantagens apresentadas acima — além das vantagens que ainda vamos te contar!

Possuir um bom site e divulgar o site no Google pode garantir que você gere ainda mais leads e conversões para o seu negócio com um retorno que contribui para o fortalecimento da sua marca e crescimento da sua empresa.

Além disso, um bom site traz ainda mais credibilidade para a empresa, mesmo que ela seja uma empresa pequena, já que esse detalhe não faz diferença na internet. Você ainda pode investir na geração de conteúdo personalizado para o seu segmento para que você atinja ainda mais clientes em potencial.

O trabalho com palavras-chaves e busca orgânica, por exemplo, garante que o seu site tenha ainda mais destaque nas primeiras páginas do Google sem que você precise pagar para mantê-lo lá ou pelo click, garantindo uma enorme exposição para a sua marca!

Por isso, não hesite em contar com uma empresa especializada para que você tenha um ótimo site!

Postagem criada em: 30/05/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.