A fama do preenchimento facial

Como um dos tratamentos estéticos mais procurados pelo público em geral, o preenchimento facial é um procedimento simples e conta como uma cirurgia não invasiva, ou pouco invasiva, já que não é feito nenhum tipo de corte na pele, apenas a aplicação através do uso de seringa.

O caimento, ou flacidez, da pele é um assunto que preocupa diversas pessoas, sejam jovens adultos que nem chegaram nessa fase, ou adultos e idosos que já apresentam sinais de idade e querem diminuir a visibilidade da flacidez no rosto.

Algumas pessoas podem imaginar que um preenchimento facial preço muito elevado, mas não é bem assim, com a tecnologia avançando são encontrados novos métodos de aplicação e até novas técnicas estéticas para realizar procedimentos parecidos, então o valor pode variar muito de uma clínica para outra.

De queridinho para pouco lembrado

Antes o preenchimento facial era o queridinho dos procedimentos estéticos, mas com o passar do tempo novos procedimentos foram desenvolvidos ganhando a preferência popular, como a harmonização facial, e assim o preenchimento perdeu um pouco de visibilidade, o que faz com que seu valor diminua e chegue a ser mais acessível para algumas pessoas que antes o achavam muito caro.

A técnica do preenchimento facial é bem simples, são injetadas pequenas quantidades de ácido hialurônico em pontos específicos do rosto para que o preenchimento faça efeito de acordo com o resultado esperado. Após a aplicação o paciente pode voltar às suas atividades habituais diárias, afinal não é um procedimento invasivo que precisa de um tempo longo de recuperação.

Postagem criada em: 19/05/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.