O cavalo de mola é um brinquedo infantil que possui a norma regulamentadora da ABNT NBR 16071 e possui o selo de aprovação do INMETRO, que atesta a segurança e qualidade do brinquedo e liberado para uso em parquinhos e playgrounds.

Este brinquedo imita o formato de um cavalo com o corpo fabricado em plástico rotomoldado e possui uma mola de sustentação que, por sua vez, é fabricada em aço galvanizado a fogo. Ele possui material atóxico e reciclável, contém aditivo UV que preserva a coloração original, mesmo se expostos a ação do tempo, como sol e chuva.

Este cavalinho de brinquedo possui alta durabilidade, resistência, segurança e qualidade e pode ser instalado em parquinhos e playgrounds em diversos lugares, como em escolas, clubes, parques, praças, condomínio, hotéis, pousadas e entre tantos outros lugares.

Este brinquedo de mola, geralmente, é desenvolvido a partir de placas de polietileno (PE) gravadas ou através de componentes moldados por rotação, esse material é importado e de excelente qualidade, pode ser reciclado, isento de odores, atóxico, anti-UV e anti-estático.

As molas do cavalinho são de material de boa qualidade e possuem uma grande robustez, sendo o principal item do brinquedo, o que promove a diversão e auxilia no desenvolvimento do equilíbrio das crianças. Lembrando que esses brinquedos têm indicação de faixa etária de 3 a 12 anos de idade, podendo suportar até 65Kg.

Para garantir a diversão das crianças com um brinquedo bastante interativo e com cores vibrantes e ao mesmo tempo ofereça a segurança adequada para que não sofram nenhum tipo de acidente durante as brincadeiras, realize a aquisição somente através de empresas sérias e competentes para o fornecimento de produtos confiáveis e de qualidade.

Postagem criada em: 02/02/2023 - 14:32


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.