Inovação em Proteger Alimentos

Protetor salivar Itália é um tipo de modelo de um equipamento próprio para ser instalado em balcão de self service e possui a função de proteger os alimentos que são servidos contra a saliva e fios de cabelos dos clientes durante o preparo soa pratos.

Esses modelos de protetores salivares são desenvolvidos em aço inoxidável cortado a laser, o que possibilita a instalação em qualquer superfície plana, além de possuir vidros serigrafados de 6mm temperados e estrutura em alumínio.

Estes protetores salivares podem ser fabricados de forma personalizada, atendendo as necessidades de cada projeto, sendo aplicável tanto para balcão com pista fria quanto para pista quente, para a conservação da temperatura ideal dos alimentos. Eles podem ser equipados com lâmpadas aquecedoras infravermelhas para pratos quentes ou fita rígida de led para pratos frios.

Os protetores salivares são soluções práticas sanitárias e eficazes para diversos estabelecimentos que oferecem serviços de self service, tais como restaurantes, padarias, buffets, hotéis, pousadas, entre tantos outros locais que servem refeições para manter os alimentos, sejam frios ou quentes, nas temperaturas adequadas, garantindo a qualidade e saúde dos clientes. 

Estes equipamentos são projetados para manter a área de serviço limpa e segura, reduzindo o risco de contaminação dos alimentos por saliva. Os protetores salivares, além de conservar, também podem ajudar a manter os alimentos quentes ou frios por mais tempo. Alguns modelos permitem acoplar pistas frias ou quentes duplas, otimizando os espaços, sendo ótimas soluções para estabelecimentos pequenos.

Além de sua funcionalidade de proteger os alimentos de contaminações, eles são ótimos para complementar a decoração dos locais, transformando os ambientes de forma muito inovadora. Para garantir a segurança, qualidade e eficiência destes equipamentos, conte com uma empresa séria e especialista para realizar a sua aquisição de forma segura e confiável.

Postagem criada em: 15/05/2023 - 12:03


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.