Materiais Industriais da Marca Tigre

Falou em CPVC industrial Tigre, falou em qualidade! Isso pelo fato da marca ser uma das mais reconhecidas do mercado em virtude de sua excelência e alto padrão de modernidade e durabilidade, sendo uma das preferidas do público. Mas onde encontrar estas peças e ter garantia de genuinidade? Saiba que a melhor forma é contar com uma empresa especialista no assunto e autorizada pela própria fabricante a distribuir estes produtos, tendo plena licença para tal.

E quais as vantagens de adquirir estes produtos? Vamos falar sobre isso e tirar suas dúvidas ao longo deste artigo, dando destaque aos pontos primoridiais e mais relevantes sobre. Atente-se às informações a seguir:

Antes de tudo, vamos falar sobre o material em si: comumente conhecido como CPVC, o cloreto de polivinil clorado se trata de um homopolímero obtido por meio do PVC (o policloreto de vinila) que, em virtude de suas propriedades, é tido como uma das mais importantes matérias-primas.

Conhecido por ser um dos principais termoplásticos precisamente pelo fato de suas características técnicas favorecerem a fabricação de tubulações, válvulas, conexões e outros recursos destinados sanarem as necessidades encontradas em determinados projetos dos segmentos, industriais, agrícolas e da construção civil.

Assim, este tipo de conexão apresenta resistência e vida útil tão requisitadas para conduzir água ou gás em sistemas de suporte às linhas fabris, redes de abastecimento, escoamento, irrigação, captação e muito mais.

É válido mencionarmos que por conta da produção destas conexões não ocasionarem grandes custos, a utilização destes é sinônimo de um excelente custo benefício.

Postagem criada em: 25/01/2022 - 14:23


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.