Pratos Quentes na Medida Certa

Um vidro termoelétrico para buffet é um dispositivo de vidro temperado e serigrafado, com uma espessura de 4mm, na cor preta e serve para expor os alimentos quentes que são oferecidos em buffets, restaurantes, padarias e vários outros locais de self service, em temperaturas adequadas. O vidro tem a capacidade de se aquecer e manter os alimentos quentes por um longo período de tempo. 

Para manter as refeições aquecidas na temperatura adequada, os vidros termoelétricos possuem um controlador de temperatura digital, permitindo aumentar ou diminuir a temperatura quando necessário, conforme os alimentos apresentados na mesa quente.

Estes vidros termoelétricos são projetados para ser instalados em superfícies planas, podendo ser uma mesa ou uma bancada, e eles podem ser embutidos na mesa ou sobrepostos, de acordo com a preferência do proprietário. 

Além disso, para atender as exigências da Vigilância Sanitária, eles precisam ter um protetor salivar, um dispositivo que serve para proteger os alimentos das salivas e fios de cabelos das pessoas que manuseiam os produtos, sejam funcionários ou clientes.

As mesas quentes ou pistas quentes, como também são conhecidas, é uma forma inovadora de apresentar os alimentos disponíveis um estabelecimento de self service, uma excelente solução em funcionalidade e estética, criando ambientes sofisticados e mais modernos, agregando valor ao imóvel, sendo um grande diferencial aos restaurantes e buffets para atrair muito mais clientes.

A otimização dos espaços também é um grande diferencial para estes comércios alimentícios, pois estas mesas quentes ocupam menos espaço em relação aos antigos balcões de self service, sendo vantajoso tanto para o proprietário quanto para os clientes.

Conte com uma boa empresa especializada neste segmento para desenvolver vidros termoelétricos de forma personalizada, para atender as necessidades do seu estabelecimento e no fomento e estética desejado e, claro, dentro das normas regulamentadoras estabelecidas da área da saúde.

Postagem criada em: 18/05/2023 - 16:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.