Fabricação de playground de madeira plástica

Uma fabricante de brinquedos de plástico para playground competente precisa desenvolver os seus produtos com materiais de excelente qualidade, em atendimento a todas as normas técnicas de segurança e qualidade exigidas. Além de atender um rigoroso controle de qualidade que tem início desde o recebimento da matéria-prima até o instante da montagem de cada playground.

Sendo o plástico a matéria-prima, geralmente advindos de empresas de reciclagem, o qual não poderá ser reaproveitado e será descartado no meio ambiente, sendo uma maneira sustentável e ecologicamente correta de produzir os brinquedos.

Em comparação aos brinquedos de ferro e de madeira, os de plásticos possuem maior durabilidade e resistência aos agentes externos, pois não necessitam de manutenções constantes.

Há variados tipos destes brinquedos disponíveis no mercado e são apropriados para a montagem em áreas de recreação infantil, sendo eles:

  • Balanços;

  • Escorregadores;

  • Caixa de areia;

  • Túneis;

  • Gangorras;

  • Piscina de bolinhas, entre outros.

A montagem dos playgrounds é ideal para áreas de lazer em locais públicos, condomínios, residências, parques, hotéis, shoppings centers ou outros locais, além de serem uma ótima solução para locação para eventos infantis. Eles são peças leves, fácil higienização, montagem e desmontagem.

Os brinquedos de plásticos são excelentes para atrair a atenção e interesse das crianças através de suas cores vivas e chamativas, para que tenham a sua diversão garantida e completa, sendo uma excelente solução para as famílias que possuem crianças, especialmente nas idades de 6 meses a 3 anos, que querem desfrutar de um tempo de tranquilidade.

Os brinquedos de plásticos não possuem rebarbas ou qualquer outro tipo de coisa que possa ferir as crianças no momento das brincadeiras, garantindo maior segurança aos pequenos. 

Postagem criada em: 18/01/2023 - 13:08


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.