Solução para Fachadas Prediais

Brise de alumínio é uma chapa metálica desenvolvida para ser instalada em fachadas prediais, sejam residenciais, comerciais ou públicas, com a finalidade de minimizar as incidências dos raios solares, proporcionando aos ambientes internos um clima mais ameno, dispensando o uso de ar-condicionado ou outros climatizadores, gerando uma economia com o uso da energia elétrica.

A instalação dessas chapas metálicas nas fachadas das edificações permite uma ventilação natural, contribuindo ainda mais para um ambiente mais fresco e agradável, e não prejudica a iluminação natural, sem ter a necessidade de acender lâmpadas, o que acentua a economia com a energia.

O uso de brises nas fachadas prediais ajuda na conservação dos móveis e demais objetos dispostos nos ambientes, protegendo-os da exposição direta do sol, que pode desbotar tecidos e ressecar os móveis, e ainda é uma boa solução para proteger as plantas de meia sombra, que não podem receber luz solar direta.

Além de sua funcionalidade principal de impedir a entrada direta da luz solar, os brises favorecem uma estética das fachadas, criando um design único, moderno e inovador, o que diferencia das demais edificações e sendo inspirações para futuras construções.

Os brises são leves e de fácil aplicação e instalação, com muita praticidade e muita segurança, como são feitos de alumínio, eles possuem uma alta durabilidade contra as ações do tempo, como sol, chuva e vento, o que reduz custos com a substituição do brise.

Além de minimizar as incidências dos raios solares e promover conforto térmico, os brises proporcionam também conforto acústico, minimizando os ruídos externos, sendo ideais para grandes centros urbanos que costumam ser barulhentos.

Postagem criada em: 21/03/2023 - 16:09


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.