Excelência em Servir Pratos Quentes

Vidro termoelétrico de sobrepor é um dispositivo desenvolvido em vidro temperado e serigrafado na cor preta e possui um controlador de temperatura digital, o qual permite ajustar a temperatura almejada. Este vidro foi projetado para sobrepor em qualquer superfície plana, como uma bancada ou uma mesa, ou seja, deve-se colocar o vidro sobre a mesa, bancada ou balcão.

Os vidros termoelétricos são equipamentos inovadores na forma de exposição e distribuição dos alimentos quentes, que substituem o banho-maria, antigo método de aquecer os alimentos de self service. Eles são bem mais práticos e higiênicos, além de ocupar menos espaços e possuir uma boa economia energética, podendo ser ligados 15 minutos antes de serem operados, sendo um ótimo investimento para os empresários.

Os vidros termoelétricos tem conquistado os corações dos empresários, pois além de toda a sua excelente funcionalidade, praticidade e economia, um dos principais benefícios destas pistas quentes, como também são conhecidos, eles acrescentam maior beleza aos buffets e restaurantes, criando um design mais moderno, sofisticado e elegante, proporcionando ambientes mais acolhedores e cômodos para os usuários, sendo ótimas estratégias para atrair para atrair mais cliente, valendo muito a pena o investimento.

Os termoelétricos são excelentes para manter os alimentos que são expostos aquecidos por todo o tempo em que forem servidos, enquanto o estabelecimento estiver aberto ou no decorrer do evento, sem que eles percam a sua qualidade e sabor, garantindo a satisfação dos clientes.

Mas para garantir a segurança e proteção dos alimentos que são servidos em self service contra saliva e fios de cabelos dos clientes e funcionários, é indispensável acoplar um protetor salivar acima dos vidros termoelétricos, em cumprimento às normas da Vigilância Sanitária. 

Encontre uma boa empresa que seja especializada no desenvolvimento e fornecimento de vidros termoelétricos dentro das normas regulamentadoras, garantindo segurança e qualidade dos produtos para que o seu estabelecimento tenha um excelente desempenho na distribuição das refeições.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 10:31


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.