Solução para Travar Fitas de Arquear

Um selo bi-cromatizado para fita PET é uma solução de etiquetagem para produtos embalados em material flexível, geralmente utilizado na indústria alimentícia, farmacêutica, cosmética, eletroeletrônica, automotiva e muitas outras. O selo é produzido em aço e passa pelo processo de biocromatização para a devida proteção contra a corrosão e possui uma cor dourada. 

Esse tipo de selo bicromatizado é ideal para criar personalizações de embalagens e etiquetas resistentes, com acabamento profissional. Ele pode ser encontrado disponível no mercado em diferentes tamanhos e espessura, podendo ser escolhido conforme a sua aplicação, sendo bem flexível nos processos de embalagens.

Esses selos bicromatizados possuem a função de travar as fitas PET durante o processo de arqueação e foram projetados para atender aos mais variados setores industriais e diferentes situações.

Esse selo bicromatizado é uma solução de selagem inteligente, projetada para aplicação em embalagens de produtos. O selo foi desenvolvido para garantir a integridade dos produtos durante o transporte e armazenamento. Além disso, oferece facilidades na manutenção da embalagem original, evitando fraudes e aumentando a segurança dos produtos transportados.

Estes selos bicromatizados têm a importante função de garantir que os produtos embalados sejam selados corretamente, o que é de extrema importância para garantir a qualidade dos produtos e também para evitar a contaminação e adulteração durante o processo logístico. 

Além disso, ele também é importante para reforçar a segurança da embalagem, evitando que ela se abra ou se desfaça das suas partes durante o transporte. É uma medida de segurança crucial para aproveitar ao máximo as vantagens que a fita PET oferece, como resistência mecânica, boa aderência, economia de peso e custo mais baixo.

Postagem criada em: 18/12/2023 - 10:30


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.