Tetos Comerciais e Industriais mais Harmônicos

Forro metálico expandido é uma estrutura em metal que tem as suas dimensões expandidas até 10 vezes mais que o seu tamanho original por meio de um maquinário específico e são excelentes para serem instalados em ambientes internos e externos de estabelecimentos comerciais, industriais e públicos.

São vários os ambientes internos e externos de comércios e indústrias em que os forros metálicos podem ser aplicados, como em aeroportos, terminais rodoviários, shoppings centers, galpões, salões de festas e eventos, corredores, garagens, auditórios, entre muitos outros ambientes onde haja a necessidade de forros diferenciados.

Os forros metálicos foram desenvolvidos para ter a finalidade de esconder as tubulações e instalações elétricas e hidráulicas existentes em muitos estabelecimentos comerciais e nas indústrias, que normalmente ficam expostas nos tetos, dando um aspecto grotesco, rústico e muito deasgragdável aos ambientes.

Portanto, os forros metálicos proporcionam uma estética diferenciada aos ambientes industriais e comerciais com uma beleza única e exclusiva, criando ambientes mais modernos, harmônicos e mais agradáveis, além de transmitir maior conforto e segurança aos usuários de ambientes públicos e privados.

Os forros metálicos possuem um perfeito acabamento arquitetônico e são extremamente duráveis e resistentes contra corrosão e oxidação por serem desenvolvidos com materiais  metálicos de ótima procedência, como o aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio. Além de tudo, eles são laváveis e possuem baixa necessidade de manutenções, gerando redução de custos para uma empresa.

Além da ótima durabilidade e resistência, eles dão uma excelente proteção contra a infestação de insetos, bactérias e fungos e evitam a umidade. Considerando todos os benefícios proporcionados pelos forros metálicos, eles são ótimas escolhas e um excelente investimento que alia estética, funcionalidade e economia.

Postagem criada em: 31/03/2023 - 11:47


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.