Eficiência nas Operações de Embalagens

Filme stretch com manopla é um tipo de material flexível feita a partir de plástico que se estica quando é aplicado às caixas, às paletes ou a qualquer outro item de embalagem.

O material do filme é extremamente resistente, permitindo que as embalagens sejam firmemente presas às caixas e paletes, protegendo-as de quedas durante o transporte. Além disso, a manopla filme stretch é mais econômica e ecológica do que outras formas de embalagem.

Este filme esticável foi desenvolvido especialmente para a embalagem de produtos, que oferece várias vantagens em relação à utilização de outros materiais comuns de embalagem. É muito versátil e tem sido usado com sucesso por várias indústrias.

O principal benefício desse tipo de filme é que ele é capaz de se adaptar às formas e tamanhos variados dos produtos, o que torna possível embalar qualquer tipo de mercadoria, independentemente do seu formato.

Além disso, essa embalagem é conhecida por proporcionar excelente resistência mecânica e resistência à tração, evitando assim rasgos e danos durante o transporte dos objetos. Outra característica importante é que ela impede a entrada de ar e umidade, mantendo os produtos secos e preservados por mais tempo.

Devido à sua grande elasticidade, este tipo de filme pode ser facilmente usado para embalar diferentes itens em conjunto, como caixas, livros e produtos frágeis. O filme esticável é muito útil para proteger os produtos contra choques durante o transporte, pois se expande conforme o formato do material a ser embalado.

Além disso, esse filme é extremamente resistente à abrasão, o que significa que ele não se deteriora facilmente, mesmo quando exposto a condições severas. Por isso, é ideal para a embalagem de produtos que exigem maior durabilidade a fim de garantir a segurança durante otransporte e armazenamento.

Outra vantagem dele é a sua produção com materiais que são recicláveis, o que torna o processo de embalagem mais sustentável. Por fim, é importante destacar que o filme esticável pode ser impresso com logotipos, cores e mensagens, o que permite criar embalagens personalizadas para os produtos.

Postagem criada em: 07/12/2023 - 13:05


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.