Seu site na 1ª página da maior vitrine do mundo:

O buscador mais utilizado no mundo é o Google e diariamente crianças, adolescentes, adultos e idosos fazem as mais diversas pesquisas, com resultados totalmente personalizados.

E, poder divulgar os seus produtos/serviços com uma posição de destaque nessa grande vitrine através da busca orgânica pode fazer toda a diferença para o seu negócio!

Se você está se perguntando o que é busca orgânica, podemos dizer de forma sucinta que é um método com resultados de médio a longo prazo de posicionamento dos sites no Google através das técnicas de SEO.

Diferente dos links patrocinados, onde você paga pelo click, nessa busca orgânica você garante que o seu site apareça naturalmente nas primeiras páginas do Google através de uma reestruturação para o adequar dentro dos parâmetros do buscador.

Afinal, para que o Google considere cada conteúdo importante para os seus usuários, ele possui uma métrica bastante rigorosa e alinhar o seu site dentro dessa métrica através das técnicas de SEO pode trazer muitas vantagens para você.

Além da grande visibilidade que estar na primeira página do Google pode oferecer, você sabe quais são as demais vantagens que esse posicionamento orgânico pode oferecer ao seu negócio? Entre elas, podemos destacar:

  • 70% dos usuários dão preferência à links organicamente posicionados do que link pagos por sentirem mais confiança;
  • Mais de 90% das compras online são influenciadas pelo Google, que direciona conteúdos totalmente personalizados ao interesse dos usuários;
  • Empresas posicionadas na primeira página dão a impressão de serem líderes no segmento, com um número de alcance e de conversões muito maior;
  • Você não precisa pagar a mais para manter o seu site na primeira página após o seu posicionamento, ele ficará exposto na maior vitrine do mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana sem custos adicionais para você!

Portanto, não hesite em contar com uma Agência de Marketing para otimizar o seu site e garantir que ele atinja um posicionamento totalmente orgânico na primeira página do Google!

Postagem criada em: 30/05/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.