Solução Inovadora para Embalar Produtos

O filme stretch sem tubete é uma solução inovadora para embalagens desenvolvido com materiais de última geração e tecnologia de ponta. Esse material dispensa a necessidade de tubete em sua parte interna, resultando em um produto mais leve e sem causar danos às mãos da pessoa que manusear, proporcionando maior facilidade e praticidade nos processos de embalagens de produtos diversos e aumentando a produtividade da empresa, além de ser um produto ecologicamente sustentável.

Por ser isento de tubete, as embalagens feitas a partir desse material tornam o processo mais eficiente, proporcionando maior estabilidade e otimização em todo o processo logístico, sem abrir mão da qualidade e proteção das mercadorias embaladas.

Em comparação às embalagens feitas com filmes stretch convencionais, as quais necessitam de colocar um tubete por dentro, revolucionou a forma dos produtos serem embalados, resultando em um processo mais eficiente, prático, econômico e ecologicamente correto, fazendo com que as empresas adotem práticas sustentáveis.

As embalagens feitas a partir desse tipo de filme ficam mais leves, mais ergonômicas e com maior facilidade na aplicação, além de não deixar resíduos que são gerados durante a operação, o que reduz drasticamente a quantidade de resíduos gerados e o impacto ambiental.

A ausência de um tubete não significa que as embalagens feitas com filme stretch sejam ineficientes, mas, ao contrário, gera uma proteção e segurança adequada aos produtos embalados com esse material, permitindo um transporte seguro em que as cargas ficam bem seguras e firmes, evitando deslizamentos e quedas, o que pode gerar prejuízos significativos às empresas.

Postagem criada em: 06/12/2023 - 14:24


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.