Melhor Conservação de Pratos Frios

Um balcão self service frio é um equipamento usado em restaurantes, padarias, buffets, entre outros para armazenar e exibir alimentos preparados que necessitam de refrigeração. Geralmente são projetados com tecnologia moderna para permitir que os clientes se servirem de forma rápida e higiênica, permitindo ao estabelecimento otimizar melhor o serviço, os custos e a quantidade de alimentos. Os balcões para self service são ótimas opções de equipamento para lanchonetes, hotéis, bares e restaurantes que desejam oferecer aos seus clientes um serviço rápido e prático. Com esse balcão, os alimentos ficam armazenados em temperaturas adequadas para conservação e serviço, mantendo a qualidade do produto e oferecendo agilidade no atendimento e satisfação aos clientes.

Esse equipamento pode ser encontrado em diversas marcas e modelos, e é fabricado com materiais resistentes à corrosão e temperaturas extremas, garantindo a durabilidade do produto e sua segurança. Além disso, o balcão possui controle de temperatura digital e um protetor salivar para evitar a contaminação dos alimentos.

O equipamento traz ainda mais praticidade para a montagem do buffet, pois dispensa a necessidade de usar garçons para servir os alimentos, podendo ser utilizado por autoatendimento. Além disso, é muito importante ressaltar que esses balcões são fabricados com a norma de segurança sanitária, ou seja, garantem a higiene total das preparações e dos alimentos servidos.

Estes balcões são desenvolvidos em MDF e possui uma base em aço carbono e pintura eletrostática, sendo um equipamento bem reforçado, além de possuir um design diferenciado, proporcionando aos clientes um ambiente mais agradável e sofisticado, além de maior praticidade, comodidade e higiene na hora de manipular os alimentos.

Conte com uma boa empresa para adquirir balcão de self service de qualidade e dentro das normas regulamentadoras de segurança e qualidade para que o seu buffet ou restaurante possa oferecer pratos frios com qualidade para garantir a saúde e satisfação dos clientes.

Postagem criada em: 15/05/2023 - 10:41


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.