Solução para Pratos Frios e Bebidas

Uma mesa com pista refrigerada é um tipo de equipamento utilizado para servir pratos frios em temperatura adequada por mais tempo em buffets, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos de self service. Geralmente ela é composta por um vidro serigrafado preto temperado e pode ser embutido ou sobreposto, com superfície plana ou funda.

Esse tipo de mesa possui um controlador de temperatura digital para um melhor controle da temperatura desejada e é uma excelente solução em funcionalidade para apresentar alimentos frios, como saladas, sobremesas, frutas, entre outros, agregando beleza e valor ao seu estabelecimento. 

Ao comprar uma mesa com pista fria você deve considerar alguns fatores, como seu tamanho, o material, o preço e se possui algum tipo de garantia. Também é importante verificar se o modelo possui alguma proteção contra ferrugem, pois alguns modelos podem corroer mais rapidamente devido a exposição que é posta.

Este tipo de mesa é uma inovação do sistema de buffet e restaurantes de self service para apresentação e conservação dos pratos frios oferecidos, garantindo uma temperatura adequada de resfriamento e qualidade dos alimentos. Além dos alimentos, esta mesa é ótima para conservar as bebidas frias, como refrigerantes, sucos, águas e outras.

Além de conservar os alimentos e bebidas em boas condições de consumo, as bancadas frias, como também são conhecidas, contribuem para trazer mais harmonia visual e sofisticação ao ambiente, proporcionando maior satisfação aos clientes.

Estas bancadas frias devem ser desenvolvidas de acordo com as exigências sanitárias a fim de que os alimentos sejam melhor conservados durante a sua exposição, portanto, elas devem ser adquiridas através de uma empresa especializada e competente.

Postagem criada em: 17/05/2023 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.