Solução para Pratos Quentes

Um vidro termoelétrico de embutir é um dispositivo utilizado para controlar a temperatura de pratos quentes durante o serviço de um estabelecimento alimentício, seja em restaurante, padaria ou buffet. Estes equipamentos são desenvolvidos com vidros temperados e serigrafados na cor preta com uma resistência elétrica embutida, e possui um controlador de temperatura digital, que permite deixar na temperatura desejada.

Além de manter as comidas quentes, estes tipos de vidros termoelétricos oferecem uma visão agradável do conteúdo. É possível encontrar modelos com luzes LED integradas para destacar os alimentos, bem como outras funções para facilitar o manuseio e armazenamento das comidas.

Estes vidros termoelétricos ou pistas quentes foram projetados para serem embutidos em superfícies planas, podendo ser uma mesa ou bancada, e a sua temperatura pode atingir até 170ºC. Seu design moderno e elegante permite que seja facilmente incorporado à decoração de qualquer buffet ou restaurante.

Além de contar com sistemas de controle de temperatura precisos para manter o alimento em temperatura ideal, este equipamento também é muito fácil de limpar e sempre se mantém em bom estado, o que apresenta um bom investimento aos proprietários.

As pistas quentes são excelentes soluções em expor e servir pratos quentes aos clientes, sem perder a qualidade no tempo de exposição, elas substituem de forma muito eficiente o antigo método banho-maria, sendo mais higiênico e prático no modelo de self service.

Além disso, elas podem ser desenvolvidas de forma personalizada, de acordo com as necessidades do estabelecimento. Uma vantagem muito marcante das pistas quentes em relação aos antigos balcões de self service com cubas, é que ocupam bem menos espaço, sendo um grande benefício para o ambiente, o proprietário e para os clientes.

Postagem criada em: 18/05/2023 - 14:23


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.