Arqueação Eficiente de Embalagens

O desbobinador de fita pet é um dispositivo desenvolvido para otimizar as aplicações industriais nos processos de embalagem. Além da otimização, o seu uso é bastante eficiente, pois essa ferramenta possui um design ergonômico, assegurando um manuseio sem grandes transtornos, permitindo a precisão das operações e o aumento da produtividade.

Esse dispositivo é uma solução eficiente e prática, que alia qualidade e precisão  nos processos de embalagem, fornecendo um resultado seguro e confiável para que as mercadorias sejam embaladas adequadamente e prontas para o transporte. Esse equipamento é fabricado em aço inox, o que confere alta resistência e durabilidade, aumentando a vida útil do dispositivo e redução de custos com trocas constantes.

Esses equipamentos possuem rodas para facilitar o deslocamento internamente e conta também com um sistema de freio com a finalidade de evitar o desbobinamento acidental, pois mantém a fita pet bem segura, consistindo em um equipamento confiável nos processos de fechamento das embalagens de forma segura e eficaz com as fitas pet.

As fitas pet são materiais de poliéster de alta densidade projetadas para arquear e fixar as mercadorias no decorrer do transporte e armazenamento, permitindo que fiquem seguras e estáveis durante toda a viagem, preservando a integridade de cada produto.

Este equipamento para desbobinar fitas pet é uma ótima solução para tornar o trabalho dos operadores mais fácil e eficiente, otimizando as operações e gerando redução de tempo e custos.

O uso desse equipamento é indicado para alta demanda de arqueação, pois ele dispensa o ato de segurar e desenrolar as fitas pet de forma manual, o que gera mais rapidez, eficiência e aumento da produtividade nas operações de fechamento de embalagens nos mais variados setores industriais.

Postagem criada em: 07/12/2023 - 10:51


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.