Espaço para descanso e lazer

O pergolado de eucalipto constitui de uma estrutura de madeira com apenas colunas, composto por um telhado que pode ser coberto por vidro, plantas ou conforme o projeto do cliente ou simplesmente ser aberto. O pergolado é ótimo para compor áreas abertas de lazer de residências ou outros ambientes, sendo muito comum para ser instalado em jardins, próximos a piscinas e churrasqueiras.

Os pergolados agregam muito valor aos ambientes, valorizando uma residência em caso de uma venda. Eles transformam os ambientes, sendo uma ótima opção para quem deseja um espaço que transmita tranquilidade, harmonia e muito estilo. Cumprem muito bem a função de proporcionar momentos de descanso sossego para uma leitura depois de um dia agitado, de reunir os familiares ou amigos para uma boa conversa descontraída no final de uma tarde ensolarada ou um domingo, fortalecendo os vínculos familiares ou de amizade. 

Os pergolados podem ser decorados com mesas e cadeiras, poltronas, cadeiras de balanço, redes ou conforme os gostos da pessoa, e ainda pode ser adornado com plantas para complementar a decoração do espaço.

Os pergolados de madeira, para que sejam estruturas de qualidade, que garantam a segurança do local, em que a madeira não apresente apodrecimento ou ressecamento devido a exposição ao sol e chuva, eles precisam ser fabricados com madeiras certificadas, ou seja, madeiras extraídas de eucaliptos de origem de reflorestamento, o que não agride o meio ambiente, preservando a natureza, processo de fabricação ecologicamente correta.

E para garantir a durabilidade e resistência da madeira, evitando o apodrecimento e/ou o ressecamento, e bem assim a proliferação de cupins que destrói a madeira a longo prazo, a madeira precisa receber um tratamento a autoclave, e receber as manutenções de forma periódica para aumento da vida útil da estrutura, proporcionando às pessoas momentos prazerosos por muito mais tempo. 

Para a construção de um pergolado de qualidade e seguro é importante contar com uma empresa totalmente confiável, experiente e de referência no mercado para obter soluções completas para o seu projeto com produtos certificados.

Postagem criada em: 30/01/2023 - 10:00


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.