Ambiente recreativo com proteção adequada

O piso ecológico de borracha é considerado ecológico por ser desenvolvido a partir de grânulos de pneus usados, evitando que tais pneus sejam descartados no meio ambiente, sendo um dos materiais que mais demora a se decompor, e, dessa maneira, tem a prática de uma atitude ecológica e sustentável por preservar a natureza.

Os pisos emborrachados possuem muita durabilidade e resistência, pois não se desgastam com facilidade, não quebram e nem danificam quando ficam sob objetos pesados, além de serem muito confortáveis. Eles podem ser utilizados em diversas aplicações, podendo ser em ambientes externos ou internos, como em playgrounds, academias, pistas de caminhada, entre outros locais.

Os pisos emborrachados foram projetados com a finalidade de absorver impactos e também muito útil para evitar derrapagens em casos de pisos molhados, evitando quedas graves que podem causar lesões e fraturas, dando proteção necessária para ambientes que necessitam desses pisos. 

Estes pisos podem ser encontrados em cores neutras ou coloridas, estes sendo indicados para utilização em playgrounds infantis, que além de serem seguros e confortáveis, proporcionam às crianças usar a imaginação e criatividades para realizarem as suas brincadeiras, sendo uma excelente opção lúdica para o desenvolvimento saudável dos pequenos.

Os pisos emborrachados possuem fácil instalação, mas o solo precisa estar nivelado, a sua própria composição faz com que tenha uma ótima aderência ao solo, com ação amortecedor de impactos e antiderrapante, ou seja, mesmo quando o solo se encontra molhado, eliminando riscos de escorregões, quedas e acidentes.

São muitas as vantagens e benefícios proporcionados pelos pisos emborrachados, sendo excelentes soluções para diversas aplicações, incluindo em playgrounds. Dentre as muitas vantagens e benefícios, vale salientar os seguintes: segurança, baixo custo em manutenção, design, excelentes custos-benefícios, acessibilidade, redução de ruídos e maior conforto, além de promover saúde e bem-estar aos usuários.

Busque por empresa que tenha soluções completas para o seu projeto de playground  infantil, a fim de criar um ambiente recreativo muito lúdico e divertido com total segurança para as crianças. 

Postagem criada em: 27/01/2023 - 10:05


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.