Flacidez facial — tratamento estético

Uma verdade é que muitas pessoas se incomodam com aquele pelinha sobrando, uma marquinha ali, uma ruguinha aparecendo pra cá, sempre que esse sinais começam a aparecer é o momento que diversas pessoas começam a se preocupar com a sua aparência, algumas vezes até mais do que antes.

É uma fase normal da vida, o tempo passa e nossa pele não é mais a mesma de quando éramos adolescentes, e a aparição desses sinais é o momento que a ficha cai de que não somos mais jovens adolescentes vivendo pelo mundo, já somos adultos e nossa pele não vai mais ser tão firme como era e que as marquinhas e rugas vão aparecer.

Mas, caso queira manter seu rosto mais jovem por mais um tempinho, é possível procurar por procedimentos estéticos para resolver esse pequeno incômodo. Existem diversos tratamentos para fazer com que as rugas e marcas de expressões diminuam ou até sumam por algum tempo, e para o caso das peles que estão mais finas e flácidas, existe o tratamento de flacidez facial.

Como funciona o tratamento

Esse tratamento vai fazer com que o rosto seja erguido e tenha um pouco mais de firmeza, isso porque a flacidez é causada pela desorganização das fibras presente em nossa pele, o procedimento pode ser feito de modo que sejam injetados os bioestimuladores que darão um pouco de volume ao rosto e farão com que as proteínas de colágenos sejam estimuladas a serem formadas pelo organismo; ou então, será feito através de fios de sustentação facial através de fios biologicamente compatíveis com nosso organismo, podendo ser: fio russo, PDO ou fio de ácido polilático.

Postagem criada em: 20/05/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.