Flacidez na região do pescoço

Muitas pessoas se sentem desconfortáveis com seus corpos e com alguns pontos da face, e estão sempre em busca de procedimentos físicos ou estéticos para poder alcançar o visual dos seus sonhos.

Para procedimentos faciais são procuradas clínicas estéticas para encontrar o melhor tratamento para melhorar as linhas de expressão, a aparição de rugas, e melhorar o estado da flacidez facial. 

Mas entre muitos dos procedimentos procurados, quando falamos de flacidez, o tratamento de flacidez de pescoço é de longe um dos mais procurados. Muitas pessoas ficam incomodadas e insatisfeitas com o visual que a pele sobressalente no pescoço causa em diversos ângulos.

Tipos de tratamentos para flacidez no pescoço

Esse tratamento de flacidez é feito para diminuir a pele presente na região do pescoço, eliminar o queixo duplo, que é o maior incômodo de diversas pessoas em qualquer idade, também reduz a gordura presente na região e proporciona um formato facial mais demarcado, deixando o contorno do rosto visualmente mais agradável e de certa forma mais jovem.

O tratamento de flacidez no pescoço também pode ser feito caso não haja tanta papada presente, nesse caso pode ser tratado com um aparelho laser que atinge certas partes da pele e as queima de maneira que a pele causando um desgaste controlado e que vai se regenerar com menos flacidez do que ela tinha antes, trazendo um resultado de pele nova e firme no local. Ou até mesmo pode ser utilizada a radiofrequência, que atinge uma camada mais profunda da pele fazendo com que mais colágeno seja formado para trazer mais firmeza à pele do pescoço.

Postagem criada em: 20/05/2022 - 20:52


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.