Solução Ideal para Expor Alimentos Frios

Estabelecimentos do segmento de alimentação de self service é um dos tipos de serviço mais procurado pela clientela, por oferecer uma grande variedade de pratos diferentes, portanto, é necessário que tais estabelecimentos tenham uma melhor otimização em seus serviços prestados, como a pista fria para self service.

A pista fria é um equipamento inovador que possui a função de manter os alimentos frios que ficam expostos em restaurantes, buffets, entre outros, em temperaturas adequadas, os quais necessitam de uma refrigeração entre 3ºC a 6ºC, mantendo a sua conservação e qualidade para o consumo dos clientes.

As pistas frias são desenvolvidas em vidro de 4mm de espessura, temperado e serigrafado na cor preta ou em aço inoxidável 304 escovado. Outro ponto muito vantajoso das pistas frias é a presença de um controlador de temperatura digital, o qual permite, através de um visualizador digital, controlar e deixar na temperatura desejada, conforme o alimento exposto na pista.

Outra grande vantagem das pistas frias é que elas ocupam pouco espaço, uma ótima opção e ideias para estabelecimentos pequenos, o que não deixa de ser uma excelente escolha para os estabelecimentos maiores, pois aumenta os espaços para dispor mais mesas e cadeiras no recinto ou melhorar a locomoção dos clientes.

Esta solução é ideal para buffets, cafés, restaurantes, hotéis, bares, lanchonetes e outros. A pista fria para self service permite que os clientes escolham os produtos facilmente e proporciona uma experiência de compra mais agradável e cômoda.

Os benefícios da pista fria para self service incluem:

  • Maior praticidade na escolha do cliente;

  • Permite melhorar a experiência de compra para o consumidor;

  • Diminuição do desperdício;

  • Proporciona maior agilidade na venda de produtos;

  • Elevação da qualidade dos itens;

  • Contribui para um melhor aproveitamento do espaço;

  • Redução nos custos de aquisição e manutenção;

  • Possibilidade de customização para atender às necessidades específicas de cada estabelecimento;

  • Durabilidade

Postagem criada em: 18/05/2023 - 13:47


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.