Diversão e equilíbrio para as crianças

O brinquedo de mola é um item infantil  regulamentado pela ABNT NBR 16071 e possui o selo de aprovação do INMETRO, comprovando a segurança e qualidade do brinquedo e liberado para uso em parquinhos e playgrounds.

Este brinquedo imita o formato de animais como o cavalo, elefante, aves, animais marinhos e diversos outros, a parte de seu corpo é fabricada em plástico rotomoldado e possui  na parte inferior uma mola que é fabricada em aço galvanizado a fogo. A sua matéria-prima é atóxica e reciclável, possui aditivo UV que, mesmo que esse brinquedo seja exposto ao ar livre, faz com que conserve a sua cor original. 

Estes brinquedos são muito duráveis, resistentes, segurança e qualidade e podem ser instalados em parquinhos e playgrounds nos mais variados locais, como em escolas, clubes, parques, praças, condomínio, hotéis, pousadas e entre tantos outros lugares.

Os brinquedos de upa upa possuem uma linha de produção a partir de placas de polietileno (PE) gravadas ou através de componentes moldados por rotação, esse material é importado e de alta qualidade, não possuem odores, atóxico, anti-UV e anti-estático e recicláveis, o que caracteriza como brinquedos ecologicamente corretos.

As molas desses brinquedos são de material de qualidade comprovada e de grande robustez, e é o principal item do brinquedo, o que, além da diversão e entretenimento, estimula o desenvolvimento do equilíbrio das crianças A faixa etária indicada é de 3 a 12 anos de idade, tendo a capacidade de suportar até 65Kg.

Busque sempre por empresas sérias e competentes, que não hesitem em realizar um excelente trabalho e sempre em acompanhamento das constantes evoluções do mercado para entregar o que há de melhor para os clientes.

Postagem criada em: 02/02/2023 - 15:21


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.