Solução Confiável para a Contenção de Produtos

Fitas de arquear Phoenix é uma fita adesiva especificamente projetada para envolver e fixar caixas e embalagens. A fita é flexível e pode ser enrolada ao redor da caixa, selando-a e mantendo-a fechada. 

Ela é geralmente feita de plástico resistente que é altamente resistente a rasgos, cortes e desgaste. Elas possuem um adesivo em um de seus lados para realizar a aderência a embalagem que será aplicada.

O material utilizado na confecção dessas fitas possui uma excelente flexibilidade para que possa se moldar ao contorno da caixa ou pacote, dando mais estabilidade à embalagem a fim de que tenham um armazenamento e transporte seguros e eficazes. 

Elas são simples de aplicar e oferecem ótima segurança. A fita é enrolada ao redor da caixa ou do pacote, geralmente começando no topo da caixa e terminando na parte inferior. Em alguns casos, pode ser necessário usar dois ou mais rolos de fita para completar o fechamento, dependendo do tamanho da caixa ou do pacote. 

Essas fitas possuem ótima resistência e durabilidade, oferecendo uma aplicação segura e confiável a fim de preservar a integridade das mercadorias durante o processo de transporte e armazenamento.

Essas fitas são desenvolvidas em poliéster de alta tenacidade, resultando em uma alta resistência. Estas fitas proporcionam uma excelente estabilidade das embalagens de cargas paletizadas, permitindo que fiquem bem fixadas, evitando a movimentação durante o transporte, o que causaria danos e prejuízos às empresas.

A fita de arquear é um item essencial para qualquer embalagem, pois ajuda a garantir que produtos sejam transportados a seu destino em segurança. Essas fitas são usadas para manter os itens juntos e proteger as caixas e outros objetos de danos durante o processo de transporte. 

Com isso, ela evita que o conteúdo seja danificado durante o processo logístico e, assim, garantir que os produtos cheguem ao destino sem danos. Por fim, a fita é uma solução econômica e prática para manter seus produtos na embalagem em todos os momentos, desde o armazenamento até a entrega.

Postagem criada em: 06/12/2023 - 16:43


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.