Aplicação Para Tetos de Comércios e Indústrias

Forro metálico é uma solução perfeita para resolver o problema da aparência feia, rústica e muito desagradável dos ambientes internos de estabelecimentos industriais e comerciais de suas instalações de tubulações, elétricas e hidráulicas que costumam ficar expostas nos tetos das construções.

Os forros metálicos consistem em painéis expandidos e perfurados. Os painéis expandidos são ideais para serem aplicados nas áreas internas e externas de ambientes de aeroportos, terminais rodoviários, shoppings centers, salões de eventos e festas, em garagens, corredores, repartições públicas, entre outros ambientes.

Os painéis perfurados são ideais para serem instalados em ambientes de escritório ou outros ambientes que possuem muitos ruídos externos, pois foram desenvolvidos com mantas acústicas que são excelentes para absorver os sons.

Além da finalidade de esconder as instalações hidráulicas e elétricas e as tubulações existentes nos tetos dos estabelecimentos industriais e comerciais, os forros metálicos proporcionam maior conforto aos ambientes e usuários e remetem a uma comunicação visual mais clean, sólida, elegante e sofisticada e promove total segurança. 

Eles são altamente duráveis e resistentes contra corrosão e oxidação por serem fabricados com excelentes materiais metálicos como o aço carbono, aço inox, aço galvanizado e alumínio. E são excelentes para dar proteção contra a umidade e proliferação de insetos, fungos e bactérias, e ainda podem ser lavados e possuem uma baixa necessidade de manutenção, o que gera uma excelente economia financeira para a empresa.

Ao desenvolver projetos para a instalação de forros metálicos, conte com a ajuda de uma empresa especialista e experiente para dar a melhor orientação e soluções completas de acordo com as necessidades do seu projeto.

Postagem criada em: 31/03/2023 - 11:18


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.