Modernize a sua Fachada com Estrutura de Metal

Para quem busca por diferenciação em seus projetos arquitetônicos, investir em tela perfurada fachada é uma excelente opção e solução, pois ela alia estética, proteção solar, conforto térmico e acústico, privacidade e uma ótima economia. Uma tela perfurada consiste em uma estrutura metálica fabricada em aço inox, aço carbono, aço galvanizado e alumínio, que dão uma excelente durabilidade e resistência aos produtos.

A tela perfurada possui diversos furos de vários tamanhos e formatos, podendo ser furos redondos, retângulos, quadrados, entre outros tipos de furos, além de contar com a opção de perfuração artística, modalidade com diversas opções de desenhos criados a partir de imagens e fotos de escolha do próprio cliente com alto teor de semelhança.

Portanto, a tela perfurada é excelente para ter fachadas únicas, exclusivas e incríveis para todo e qualquer edifício, seja corporativo ou residencial, especialmente para fachadas de estabelecimentos comerciais, pois elas são o primeiro contato com os consumidores, logo, precisam ser chamativas para atrair e reter a atenção do público-alvo.

Além da possibilidade de criar fachadas inovadoras e modernas, as telas perfuradas são extremamentes funcionais em proteção solar, o que significa minimizar a incidência da luz solar que entra nos interiores das edificações de forma muito eficiente, proporcionando conforto térmico aos usuários, o que faz desnecessário o uso constantes de ar-condicionado e ventiladores, gerando uma boa economia com o consumo de energia elétrica.

Com a aplicação de telas perfuradas em fachadas prediais é possível ter uma maior privacidade e, aliada ao conforto térmico e acústico, têm a capacidade de criar ambientes agradáveis e acolhedores, sendo um excelente investimento para os responsáveis pelo edifício.

Deseja uma fachada do seu estabelecimento com uma estética mais moderna e inovadora, que saia do convencional? Conte com o auxílio de uma empresa especialista no segmento de estruturas metálicas para ter as melhores soluções, orientações, tendências e os melhores custos-benefícios do mercado. 

Postagem criada em: 06/04/2023 - 11:26


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.