Solução Ideal para Self Service

Um balcão modulado para restaurantes é um equipamento desenvolvido para expor e servir alimentos quentes e/ou refrigerados nos estabelecimentos de self service de forma atrativa e segura. Ele pode ser encontrado em uma variedade de tamanhos, cores e acabamentos para se adequar ao seu espaço de trabalho. É normalmente feito de madeira, mas pode ser revestido com materiais como metal, vidro ou plástico. 

O balcão modulado é uma ótima escolha para quem deseja criar um espaço moderno e funcional, pois oferece versatilidade e facilidade para os serviços de self service em restaurantes, buffets, padarias, hotéis, cafeterias, entre outros.

Os balcões modulados podem ser equipados com vidros termoelétricos ou pistas refrigeradas. O vidros termoelétricos possuem a função de manter os pratos oferecidos no self service aquecidos por mais tempo, sem perder a qualidade e sabor, já as pistas refrigeradas tem o objetivo de manter refrigerados os alimentos frios, evitando a proliferação de bactérias e deterioração dos alimentos durante o atendimento. 

Os vidros termoelétricos e pistas refrigeradas são soluções inovadoras para os estabelecimentos no ramo da alimentação que oferecem serviços de self service de forma higiênica e com muita praticidade, garantindo a qualidade e sabor dos alimentos, além de melhorar a exibição dos pratos.

Vários são os benefícios oferecidos pelos balcões modulados, entre eles pode-se ressaltar os seguintes:

  • Controle de temperatura: Estes balcões possuem sistema de aquecimento ou refrigeração para manter os alimentos em temperaturas adequadas para garantir a qualidade e sabor dos pratos;

  • Segurança alimentar: Estes balcões com métodos de refrigeração e aquecimento inovador permite uma maior segurança alimentar, pois funcionam de forma mais higiênica;

  • Economia de espaço: Estes balcões podem ser desenvolvidos de forma personalizada de forma a adequar e otimizar os espaços ocupados;

  • Economia energética: Estes balcões com esses novos sistema de temperatura consomem menos energia em relação aos antigos modelos, pois podem ser ligados 15 minutos antes de armazenar os alimentos.

Garanta balcões modulares com garantias de qualidade e segurança através de uma boa e especializada empresa para que o seu restaurante tenha a eficiência e a qualidade dos alimentos oferecidos para maior satisfação dos clientes.

Postagem criada em: 22/05/2023 - 13:25


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.