Se você procura por uma empresa que tenha a plena garantia de qualidade, rapidez e eficiência, saiba que as melhores opções são aquelas que fazem parte dos associados ABRAVA. Mas quais as vantagens de se contar com estas empresas? Vamos descobrir mais sobre o assunto ao longo deste artigo, destacando os pontos mais relevantes que fazem estas opções serem extremamente vantajosas. Portanto, atente-se às informações a seguir:

Primeiramente, vamos falar da Abrava em si: de forma simples e geral, se trata de uma entidade que representa quatro setores da economia, que compreende toda a cadeia produtiva:   indústria, comércio e serviço, e ainda, gera cerca de 290.000 empregos diretos e indiretos.

O objetivo desta associação é ter uma empresa parceira e representativa para desempenhar papel adequado na interação conjunta com outras entidades de classe, órgãos governamentais, organizações acadêmicas e terceiro setor nos principais temas do setor AVAC-R.

Por isso, para quem tem a missão de incentivar o desenvolvimento tecnológico e competitivo do setor AVAC-R do país, defender seus legítimos interesses; promover o uso correto de equipamentos, componentes, fluidos refrigerantes e insumos; difundir a aplicação responsável das boas práticas Brasileiras e Internacionais de engenharia; desenvolver Normas e procedimentos para garantir o bem estar e a qualidade de vida nos ambientes internos e meio ambiente, deve entrar para equipe associados.

Existem algumas estratégias que a equipe de associados geralmente utiliza.Sendo eles:

  • Preservar os valores associativos desenvolvidos durante as mais de 5 décadas de existência da Associação;
  • Promover as diversas atividades da ABRAVA de maneira ética, harmônica e ordeira;
  •  Incentivar e apoiar o desenvolvimento e aprimoramento intelectual, profissional do setor HVAC-R.

Postagem criada em: 31/01/2022 - 18:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.