Solução em Revestimento de Teto

Uma fabricante de forros metálicos desenvolve forros com o foco de oferecer soluções completas para estabelecimentos comerciais e industriais. Estes forros tem a finalidade de esconder as instalações elétricas e hidráulicas e tubulações que ficam expostos nos ambientes internos dos empreendimentos industriais e comerciais, proporcionando conforto, além de transmitir a ideia de solidez, sofisticação e transparência.

Os forros de metal são fabricados em diversos materiais metálicos, como aço carbono, aço galvanizado, aço inox ou alumínio, eles recebem pintura eletrostática e possuem diversos tipos de fixação, e, normalmente, são utilizadas chapas metálicas expandidas ou perfuradas.

O uso de chapas metálicas como forros nos ambientes internos dos empreendimentos possui alguns critérios na escolha de chapas perfuradas ou expandidas. A versão expandidas são mais recomendadas para esconder os circuitos elétricos e hidráulicos dos estabelecimentos industriais ou comerciais, já as chapas perfuradas são mais indicadas para colocar em escritórios ou locais muito barulhentos e que precisam de um maior silêncio, pois eles tem a função de absorver os ruídos externos por possuir mantas acústicas.

Os materiais utilizados na fabricação de forros metálicos possuem alta durabilidade e resistência contra oxidação, corrosão e umidade, além de serem produtos não inflamáveis, eles possuem garantia de segurança contra a ocorrência de incêndios.

Os forros de metal possuem acabamentos perfeitos, o que proporciona uma estética bastante sofisticada e elegante, transmitindo uma comunicação visual mais harmônica e moderna e eles se adequam a qualquer tipo de projeto arquitetônico.

Conte com uma boa fabricante de forros de metal para desenvolver o projeto dos ambientes internos de seu empreendimento com a qualidade e segurança que você merece.

Postagem criada em: 24/03/2023 - 10:28


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.