Método estético para manter face firme

Para ter a pele sempre mais rígida, muitas pessoas acima dos 40 anos vão atrás de procedimentos estéticos para poderem manter o seu rosto mais jovem e firme, que é algo que vai se perdendo com o tempo de forma natural.

Mas para manter o rosto que preferem, com a aparência um pouco mais firme, essas pessoas investem bastante tempo em tratamentos estéticos, sendo o mais conhecido deles o de fios de sustentação facial, que ajudam a manter o rosto mais rígido através da aplicação de fios no rosto.

Os métodos de procedimentos com fios de sustentação são feitos para erguer as peles mais flácidas da face através dos fios feitos de material biocompatível, esses métodos com fios também podem ser utilizados no pescoço e em marcas de expressão, para que sejam suavizadas, além disso o método com fios de sustentação acaba estimulando o organismo a produzir mais colágeno para a manutenção da rigidez da pele. Esse método dos fios também faz um trabalho que aparente ter sido feito o lifting, o que deixa muitos clientes satisfeitos,

Um dos maiores motivos para se escolher tratamentos estéticos com os fios de sustentação, pois apesar de seu procedimento ser um pouco invasivo, ele não precisa de internação, já que a anestesia é aplicada apenas no local do procedimento, e a recuperação da pele, em comparação a uma cirurgia comum, é bem menos demorada, podendo com que o paciente volte para sua rotina normal mais rapidamente. Essa aplicação de fios de sustentação dura em torno de 6 a 24 meses e pode ser reaplicado após esse período.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.