Alimentos em Temperatura Adequada

Um balcão de self service é um sistema automatizado que permite aos clientes se servirem sem a necessidade de interação com um funcionário. Ele é um equipamento muito prático para servir os alimentos aos clientes e pode ser instalado em diversos estabelecimentos do ramo alimentício, como restaurantes, padarias, buffets, entre outros.

Estes balcões têm a funcionalidade de manter os alimentos na temperatura adequada durante o atendimento aos clientes, proporcionando a eles uma experiência única e muito prática no modo de se servirem. Eles podem ser equipados com pistas frias e vidros termoelétricos com controladores de temperatura digital a fim de manter a temperatura desejada dos alimentos frios e quentes.

Geralmente, estes balcões têm uma variedade de pratos diferentes disponíveis, como sopas, saladas, carnes, vegetais e tantos outros. Com o uso deles, permite que os clientes se sirvam sozinhos, adicionando o que querem ao seu próprio prato. Estes balcões permitem aos restaurantes oferecer mais opções e servir mais clientes ao mesmo tempo, otimizando todo o processo. 

Estes balcões são leves e dinâmicos, são fáceis de serem transportados, possuem fácil limpeza e manuseio, além de possuir um baixo consumo de energia elétrica, sendo um excelente investimento para o proprietário do estabelecimento alimentício. Eles proporcionam uma melhor organização aos ambientes que oferecem alimentos self service, criando espaços otimizados. Mas a sua instalação exige atender às normas sanitárias de saúde, precisando instalar um protetor salivar em sua parte superior e demais itens indispensáveis. 

Para equipar o seu restaurante, buffet, padaria ou outro estabelecimento alimentício self service, conte com uma boa empresa para adquirir um balcão de qualidade, seguro e eficiente, que seja uma solução prática para o seu negócio.

Postagem criada em: 12/05/2023 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.