Residência de Alto Padrão

Uma casa de luxo em Atibaia se caracteriza por ser um imóvel diferenciado e exclusivo, projetada por arquitetos e engenheiros civis renomados e construída com materiais de primeira linha e com acabamentos refinados e cheios de detalhes, e amplamente procurada por pessoas com alto poder aquisitivo.

Esse tipo de casa, normalmente, é projetado de acordo com a idealização do proprietário e de forma a se adaptar com a área geográfica, sem causar impactos no meio ambiente, como erosão, e a sua decoração costuma ser com móveis planejados, uma tendência que vem crescendo no mercado.

Essas casas possuem um custo mais elevado que as casas comuns, pois apresentam uma melhor infraestrutura, cômodos com maiores espaços e ambientes extras, como um jardim de inverno, sala de jantar, escritório, maior quantidade de quartos e com closets acoplados, banheiros, suítes, sala de visitas, sala de TV, cozinhas planejadas, sacadas envidraçadas que integram aos ambientes internos, entre outros ambientes exclusivos.

Além de todas essas particularidades de uma casa de alto padrão, elas possuem sistema de segurança, como alarmes, câmeras e circuito de tv para monitoramento, acesso por reconhecimento digital, facial e íris, inteligência artificial para acender lâmpadas, abrir portas, e tantas outras tecnologias para inovar na qualidade de uma casa.

As casas de alto padrão costumam ser localizadas em áreas privilegiadas, em bairros nobres e em condomínios com segurança reforçada. São as chamadas mansões, que possuem um design totalmente original, moderno e muito valorizado.

Outras características das casas de alto padrão é possuírem piscinas, saunas, banheiras de hidromassagem, jardins externos desenvolvidos por especialistas e muito mais, agregando um alto valor ao imóvel.

Em busca de um imóvel de alto padrão? Conte com uma imobiliária renomada para dar as melhores orientações de acordo com as suas necessidades e preferências.

Postagem criada em: 15/03/2023 - 11:00


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.