Melhor Qualidade da Água para Condôminos

O filtro central para condomínios é um equipamento fabricado com a finalidade de purificar a água para garantir a sua potabilidade e fornecer uma água de qualidade aos moradores e funcionários, proporcionando saúde e bem-estar. Esse filtro atua como um meio filtrante da água, desenvolvido com cavalete de manobra, crepinas internas superior e inferior. Além disso, ele possui uma porosidade, fazendo com que tenha grande capacidade de remover as impurezas, permitindo a retenção de material particulado, cor e turbidez.

Esse tipo de filtro, além dos condomínios, pode ser aplicado em indústrias de diversos segmentos, comércios, casas, clubes, hotéis, chácaras, fazendas, sítios, entre outros locais. O seu uso proporciona diversos benefícios, sendo eles:

  • Redução na frequência de retrolavagens;

  • Retenção de partículas finas;

  • Capacidade de filtração elevada, reduzindo o custo com equipamentos novos;

  • Maiores fluxos de filtração;

  • Filtros em inox para estação de tratamento de água, efluentes, ou filtros centrais;

  • Vazão inicial de 1.000 l/h vazão máxima até 20.000 l/h;

  • Melhores projetos com o melhor custo-benefício.

A elevada capacidade de retenção, alta performance na filtração, maior fluxo de filtração, baixa densidade e baixa perda de carga são as principais características desse tipo de filtro,sendo uma excelente solução para quem deseja obter melhores resultados no tratamento da água.

Como pode observar, o uso desse filtro específico garante uma qualidade da água em nível elevado, pois elimina partículas como areia, barro, ferrugem, lodo, poeira, entre outras impurezas e contaminantes, garantindo uma água potável e adequada para o consumo humano. 

Porém, para garantir uma filtragem da água eficiente, busque por uma empresa especializada e confiável para fazer a aquisição do filtro com qualidade e alto desempenho.

Postagem criada em: 30/08/2023 - 10:10


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.