O Jeito mais Fácil de Comprar um Imóvel

Um imovel na planta em Atibaia significa que uma casa ou apartamento ainda não foi construído ou concluído, ainda é apenas um projeto que é colocado à venda em muitas imobiliárias. Essa modalidade de venda, de casas ou apartamentos na planta, é uma forma de venda que sai mais barato do que uma obra já concluída, sendo um ótimo negócio para quem deseja investir em uma casa nova.

Há muitas imobiliárias na cidade de Atibaia que oferecem imóveis ainda na planta para vender, basta procurar uma que apresente soluções completas, de preferência que trabalhe com uma equipe qualificada para realizar um atendimento de qualidade, indicando os melhores imóveis, com ofertas incríveis, com facilidade de negociação para fechar um excelente negócio, além de estar sempre acompanhando as evoluções do mercado imobiliário para oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

Busque pela melhor imobiliária de Atibaia e realize o seu sonho da casa própria investindo da melhor forma possível: comprando um imóvel ainda na planta! Embora o orçamento seja o critério mais na hora de realizar a compra de um imóvel, outros fatores deve ser levado em consideração, como a localização, a segurança do local, se há facilidades para atender as necessidades do dia a dia, a metragem do imóvel, se é compatível com o tamanho da família e se atende às suas expectativas, entre outras demandas que ache necessárias.

Outro ponto que deve se atentar ao compra um imóvel ainda na planta é o prazo de entrega, que deve constar no contrato de compra e venda, com a data determinada para realizar a transferência das chaves ao comprador, considerando que a incorporadora tem um prazo de tolerância sem penalidades caso haja atraso na entrega.

A compra de um imóvel ainda na planta é bem mais vantajoso que comprar um já concluído, pois o seu custo é bem menor, e quando é realizado através de uma boa imobiliária, há a possibilidade de diversas formas de pagamento, facilitando ainda mais a sua aquisição. 

Postagem criada em: 17/03/2023 - 10:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.