Fachadas Prediais Criativas

É possível ter composições muito criativas e incríveis em fachadas dos mais variados edifícios utilizando painel metálico decorativo. Essa possibilidade de painel decorativo consiste na modalidade de painel perfurado. Um painel perfurado possui diversos furos de vários tamanhos e formatos, realizando furos retângulos, quadrados, redondos, entre outros formatos, e ainda recebem pintura eletrostática com variadas cores. 

Ainda há a modalidade de perfuração artística dos painéis metálicos, que possuem alto poder de usar muito a criatividade e de decoração, pois essa versão dá a possibilidade de criar diversos desenhos a partir de fotos e imagens que são escolhidas pelo cliente com muita semelhança, possibilitando criar fachadas muito criativas, únicas e exclusivas.

Além de criar fachadas decorativas, essa modalidade de painel deixa os edifícios mais modernos, sofisticados e diferenciados, trazendo muita beleza aos empreendimentos.

Os painéis metálicos possuem a função de controle solar, o que minimiza as incidências solares dentro dos ambientes das edificações com muita eficiência, o que deixa a temperatura mais amena, proporcionando conforto térmico aos usuários e criando ambientes mais aconchegantes e agradáveis.

A instalação de painéis metálicos nas fachadas dos prédios não prejudica a entrada da luz e ventilação natural em seus interiores, o que possibilita dispensar o uso de ar-condicionado, ventiladores e lâmpadas ao longo do dia, o que gera uma boa economia com o consumo da energia elétrica.

Os painéis metálicos possuem alta resistência e durabilidade por serem fabricados em diversos materiais metálicos, como aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio. Para criar fachadas prediais perfeitas com painéis metálicos, conte com o auxílio de uma boa empresa para receber as melhores instruções, custos-benefícios e soluções completas para o seu projeto.

Postagem criada em: 04/04/2023 - 11:38


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.