Proteção Adequada para Alimentos

Protetor salivar para buffet é um equipamento de vidro temperado projetado para proteger os alimentos que são servidos em balcões de self service contra a saliva e fios de cabelos dos clientes enquanto estes preparam os seus pratos.

Estes protetores possuem vidros transparentes e não prejudicam a visualização dos alimentos expostos no balcão e possuem um formato curvo. Eles precisam ser acoplados na parte superior do balcão self service, em uma altura arquitetada para facilitar o manuseio dos alimentos.

Os protetores salivares devem ser desenvolvidos de acordo com todas as exigências estabelecidas pela Vigilância Sanitária para garantir a sua funcionalidade de proteção aos alimentos, sejam quentes ou frios, de forma eficaz, oferecendo segurança e higiene alimentar.

Além da sua função de proteger os alimentos da saliva dos clientes, os protetores salivares, com o seu design moderno, inovador e sofisticado, são excelentes para compor a decoração do ambiente, agregando maior valor ao buffet e proporcionando um ambiente mais agradável e confortável aos clientes, sendo um excelente investimento para o buffet e outros estabelecimentos do segmento de alimentação.

Os vidros para proteção contra saliva em balcões de self service possuem fácil limpeza, manuseio e baixo custo em manutenções, além disso, possuem excelentes custos-benefícios e são encontrados em diferentes modelos e marcas disponíveis no mercado.

Eles também podem ser desenvolvidos de forma personalizada a fim de atender as necessidades do seu buffet, tanto em tamanho e funcionalidade quanto no design escolhido pelo cliente para trazer maior modernidade e sofisticação ao seu buffet.

Os protetores salivares são itens indispensáveis e obrigatórios em estabelecimentos do ramo alimentício que oferecem os serviços de self service, portanto, é imprescindível adquirir este dispositivo para o seu buffet, portanto, conte com uma boa empresa para obter este produto com alta qualidade e segurança comprovada e, assim, oferecer segurança e proteção adequada aos alimentos que são expostos e servidos em seu buffet.

Postagem criada em: 18/05/2023 - 10:39


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.