Controle Solar em Ambientes Internos Prediais

Fachada metálica é uma excelente solução arquitetônica em estruturas metálicas para fachadas prediais que tem ganhado espaço e conquistado o coração de muitos brasileiros. Essas estruturas metálicas são brises metálicos e chapas perfuradas desenvolvidas para minimizar as incidências dos raios solares nos ambientes internos, dando conforto térmico ao local, criando ambientes mais agradáveis e aconchegantes.

As estruturas metálicas são fabricadas com excelentes materiais altamente resistentes contra corrosão, oxidação e ações climáticas e possuem uma alta durabilidade, como o aço carbono, aço inox, aço galvanizado e alumínio.

Os brises metálicos são formados por lâminas fixas ou móveis, estas podendo ser abertas ou fechadas quando houver necessidade com muita praticidade e facilidade, e a sua instalação pode ser na vertical ou horizontal, de acordo com a orientação do edifícios, mas é preciso da orientação de um profissional habilitado para a escolha certa.

Já as chapas perfuradas, como o nome sugere, possuem furos em sua estrutura de várias formas, como furos retângulos, quadrados, redondos, entre outros tipos e ainda conta com a perfuração artística, possibilidade de fazer diversos desenhos partindo de imagens e fotos escolhidas pelo cliente, com um resultado com alta semelhança.

Com essas opções de estruturas metálicas, há uma variedade de possibilidades de fachadas criativas, dando aos empreendimentos uma estética única e exclusiva. Com as estruturas metálicas é possível ter fachadas prediais mais modernas e sofisticadas, dando maior destaque aos edifícios entre os demais, agregando maior valor aos imóveis.

Para criar fechadas perfeitas e extremamente funcionais, conte com uma empresa especialista para ter orientações e indicações que se adequem as necessidades do projeto, com as melhores soluções e custos-benefícios.

Postagem criada em: 29/03/2023 - 10:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.