SST e eSocial muito mais fáceis:

Uma das últimas atualizações do eSocial tornou obrigatório o envio dos eventos da SST para o eSocial. O eSocial não é nenhuma novidade, mas, sempre que há novas atualizações,é muito comum que surjam dúvidas, principalmente entre aqueles que já estão tão acostumados com o papel e caneta.

A grosso modo, o eSocial veio para descomplicar uma série de burocracias ao iniciar o envio de diferentes tipos de documentos, guias e demais papeladas e, assim que você entende melhor a migração para o meio digital, mais fácil tudo se torna.

Por este motivo, se você está com dificuldades para se adaptar ao envio dos eventos da SST para o eSocial, contar com o apoio de bons profissionais pode fazer toda a diferença e garantir que você faça essa migração da forma certa.

Investir nos serviços de uma boa empresa de consultoria em saúde e segurança do trabalho pode valer muito a pena, uma vez que o orientará sobre como fazer essa migração de forma simples e com o envio de todos os dados sem erros.

Além disso, cada tipo de empresa possui os prazos certos para o envio dos dados, onde uma boa empresa poderá o orientar da melhor forma a fim de garantir que você não perca nenhum dos prazos e se mantenha de acordo com a legislação sem maiores dores de cabeça.

Essa migração no começo pode não ser tão fácil, mas com o apoio de profissionais, você verá como poderá entendê-la melhor e fazer o envio dos eventos da SST de forma muito mais tranquila!

Postagem criada em: 05/08/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.