Lipoaspiração na região do pescoço

A estética é um ponto visual muito importante para muitas pessoas, principalmente para mulheres que estão sempre se importando e tomando conta de sua aparência, mas a estética não fica apenas no rosto ou para barriga, braços e pernas, ela se estende por todas as partes do corpo quando se trata de ter aquela pele em excesso em algum local.

Muito se fala quando falamos de excesso de pele no rosto e na barriga, mas outro lugar que causa desconforto para muitas pessoas é o pescoço, ou melhor dizendo a famosa papada que pode ganhar maior visibilidade dependendo do ângulo no qual é vista.

É cada vez mais comum as pessoas procurarem por tratamentos estéticos e cirurgias para a remoção do excesso de pele em braços, pernas, barriga e agora a papada também tem ganho muitos adeptos à sua remoção. Isso porque hoje em dia as pessoas sentem que precisam chegar a um padrão que foi estabelecido por eles mesmos, mas isso não quer dizer que não existam pessoas que gostem de sua aparência de como ela é.

Remoção da papada e o aumento da autoestima

A lipoaspiração é uma cirurgia que precisa de encaminhamento médico, pois é necessário fazer exames e avaliar a situação do paciente, para a lipoaspiração de papada também são necessários diversos exames pré-operatórios e cuidados com o pós-operatório para que a recuperação seja bem feita.

O objetivo da lipoaspiração na papada é eliminar o queixo duplo, reduzir a gordura presente no pescoço, proporcionar um contorno facial mais harmônico, e deixar a estética visual mais jovem. Todos esses resultados são possíveis e deixam o rosto com uma aspecto mais jovem e menor, o que faz com que a pessoa que realizou a cirurgia se sinta melhor com sua própria aparência.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.