Documentação de Construção Concluída

Desenhos As Built é o termo em inglês para desenhos de projetos construídos, também conhecidos como plantas e documentação de projetos construídos, reformados ou ampliados. Estes desenhos mostram a localização, dimensões e características de todas as partes de um projeto que já foi construído. 

Eles podem incluir tudo, desde detalhes das instalações elétricas até a disposição dos espaços interiores. Estes desenhos podem ser usados por arquitetos, engenheiros civis e proprietários para gerenciar e melhorar a construção existente.

Em suma, estes desenhos são documentações de projetos arquitetônicos que fornecem informações detalhadas sobre a construção de um edifício ou estrutura. Eles são usados para documentar os materiais e as medidas exatas, bem como quaisquer alterações feitas durante a construção. 

Estes desenhos podem ser especificamente usados ??para fins de reforma ou manutenção, pois fornecem uma imagem precisa e de alta qualidade do layout final. Os As Built podem ser criados por engenheiros civis, arquitetos e designers, e podem incluir esboços descrevendo os materiais usados, especificações e detalhes técnicos.

Estes desenhos, também conhecidos como "desenhos de construção", auxiliam na documentação de um projeto de construção, pois eles especificam todos os detalhes do projeto, desde a estrutura às conexões elétricas e hidráulicas. 

Eles são fundamentais para garantir que uma construção seja construída de acordo com o projeto original, e também podem ser usados para identificar possíveis problemas antes da construção começar. 

Além disso, eles também ajudam no controle de custos, pois todas as mudanças realizadas ficam documentadas e podem ser facilmente rastreadas. Mas é de extrema importância contar com uma empresa especializada para desenvolver essa documentação técnica de forma adequada.

Postagem criada em: 21/07/2023 - 13:10


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.