Aplicações feitas em harmonização facial

Hoje em dia é muito comum que procedimentos estéticos sejam procurados para melhorar a aparência e autoestima das pessoas, afinal estética visual é um fato muito grande para se sentir bem e confiante consigo mesmo. 

Entre diversos procedimentos estéticos existentes, os mais procurados atualmente são liftings e harmonização facial, isso entre os tratamentos invasivos mais leves, pois ainda há a grande procura por técnicas mais simples de beleza como peeling e depilação.

Atualmente a harmonização facial ganhou grande espaço na mídia onde já foi discutido se é uma estética que chegou para ficar ou se é apenas uma tendência temporária como muitas outras que já surgiram. Afinal, ela é a mais nova queridinha no meio das celebridades, mas não agrada a todos, muitos acham que ela possui um visual estranho e preferem não aderir ao tratamento.

O procedimento da harmonização

Mas falando de tratamentos estéticos, os produtos utilizados para realizar a harmonização facial incluem ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio preenchimento no rosto, essa última ajuda a estimular a produção de colágeno no corpo, auxiliando na diminuição de rugas e linhas de expressão no rosto. O resultado pode começar a ser notado após 30 dias da primeira aplicação, mas só será realmente visível após 90 dias.

A aplicação de hidroxiapatita de cálcio age de forma a melhorar a  jovialidade da pele, além de diminuir a quantidade e visibilidade das linhas de expressão, além disso é um produto que se aplicado corretamente pode ajudar a aparência da pele num geral, já que estimula a produção de colágeno, que é uma proteína que para de ser produzida com muita frequência após uma certa idade, em média a partir do 35 anos.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.