Blefaroplastia: remoção de pele nos olhos

Já sentiu que você aparenta um ar de cansaço, ou que seus olhos são um pouco caídos? Isso pode acontecer por conta do excesso de pele nas pálpebras.

Uma pálpebra com excesso de pele possui um peso maior, ou seja, acaba por se acumular e fazer com que a linha dos olhos pareça baixa, dando um ar de cansaço ou até mesmo de idade avançada. Essa situação pode ser revertida se você quiser, para isso é necessário realizar um procedimento estético chamado blefaroplastia.

Esse procedimento estético é uma cirurgia das pálpebras para remover o excesso de pele encontrado nelas, que dão esse ar de cansaço para a face, ou que incomodam durante a rotina diária. A Blefaroplastia é uma cirurgia que não demora muito para ser realizada, sua duração é de 1 hora, em média. A cirurgia não precisa de internação e pode ser feita com anestesia local, mas assim como todos os procedimentos cirúrgicos, é necessário realizar exames pré-operatórios para saber as condições do paciente e do local da cirurgia. 

Pós-cirúrgico: tempo e cuidados da recuperação 

O processo de recuperação também não é tão demorado, a recuperação no pós operatório costuma durar 3 dias para diminuir os inchaços e os arroxeados da região, é indicado fazer compressas frias e dormir com travesseiros altos para ajudar na reabilitação. Lembrando que o período de cura pode variar para cada pessoa, levando em conta seus sistema imunológico e tempo médio de recuperação para procedimentos cirúrgicos.

Para que a realização da Blefaroplastia aconteça é importante procurar uma clínica estética especializada para realizar esse tipo de procedimento, opte por empresas experientes e com boas avaliações e feedbacks sobre seus serviços e atendimento.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:50


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.