Pratos Quentes Por mais Tempo

Um vidro quente para self service é um equipamento de vidro termoelétrico temperado e serigrafado na cor preta destinado ao armazenamento de alimentos em temperatura quente em buffet, restaurante, lanchonete, padaria ou outro tipo de estabelecimento que ofereça serviços de  self service. 

Este equipamento funciona a uma resistência elétrica também serigrafada e possui um controlador de temperatura digital possibilitando ajustar a temperatura desejada. O vidro termoelétrico é uma inovação na maneira de expor e manter os alimentos aquecidos em selfs services, substituindo de forma muito eficaz o método banho-maria.

Os vidros termoelétricos podem ser encontrados nos modelos de embutir ou sobrepor, e a sua instalação deve ser em superfícies planas. Eles são ideais quando se tem espaço limitado para exibição e necessita manter o alimento em temperatura adequada. Além disso, para completar a qualidade do serviço prestado, é preciso adicionar um protetor salivar que deve ser colocado na parte superior da mesa quente para proteger as refeições da saliva e cabelo dos clientes durante o manuseio dos alimentos. 

Os vidros termoelétricos garantem a qualidade e a temperatura correta dos alimentos servidos em buffets, restaurantes e outros estabelecimentos de self service. Eles possuem uma proteção em toda a sua borda para evitar queimaduras nas pessoas durante o manuseio dos alimentos.

Uma das grandes vantagens deste dispositivo é que ele mantém a temperatura dos alimentos estável, garantindo que o sabor e a qualidade dos alimentos sejam mantidos. Outra vantagem é a sua estética diferenciada, o que permite criar ambientes mais modernos e sofisticados, contribuindo com a decoração do local.

Equipe o seu buffet ou restaurante com vidro termoelétrico fornecido por empresas especializadas em desenvolver estes produtos com garantias de qualidade e segurança, com os melhores custos-benefícios do mercado. 

Postagem criada em: 19/05/2023 - 11:18


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.