Proteção para Alimentos em Self Service

Protetor salivar rústico é um dispositivo que possui a funcionalidade de proteger os alimentos dispostos em balcões de self service contra a saliva e cabelos das pessoas durante o manuseio da comida, a fim de evitar contaminações e manter a qualidade dos partos e a saúde dos clientes.

Este dispositivo é uma inovação que oferece maior proteção e higiene dos alimentos servidos em restaurantes, buffets, padarias ou qualquer outro estabelecimento que oferece serviço de self service.

Este equipamento de segurança alimentar pode ser fabricado de forma personalizada, de acordo com as dimensões das pistas frias ou quentes, atendendo qualquer projeto, e pode ser composto de lâmpadas LED ou infravermelha para manter os alimentos refrigerados ou aquecidos respectivamente.

A fabricação desses protetores salivares devem atender todas as exigências de normas sanitárias para garantir a segurança e qualidade dos equipamentos na conservação dos alimentos dispostos em balcões de self service, além de ser um acessório obrigatório a todos os estabelecimentos que oferecem essa modalidade de serviço alimentício.

Estes tipos de protetores salivares proporcionam um design sofisticado, elegante e moderno aos estabelecimentos que oferecem os serviços self service, criando ambientes mais agradáveis, confortáveis e aconchegantes, além de ser um diferencial para o seu buffet, restaurante ou outro local.

Os protetores salivares são projetados para serem acoplados na parte superior dos balcões de self service, mas sem prejudicar a visão dos alimentos dispostos e com uma abertura suficiente para que os clientes possam montar os seus pratos de forma prática e fácil.

Procure por empresas especialistas para fornecer protetores salivares de qualidade, seguros e eficientes, trazendo soluções práticas para o seu buffet, padaria ou restaurante, otimizando os espaços e serviços oferecidos, conservando a qualidade dos alimentos expostos nos balcões de self service. 

Postagem criada em: 15/05/2023 - 11:24


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.