Playground com diversão completa

Entre os muitos brinquedos disponibilizados em playgrounds e parquinhos, a casa do Tarzan é uma opção bastante divertida em que as crianças podem usar e abusar da criatividade em suas muitas brincadeiras.

Em suma, esse brinquedo é um playground de madeira composto por uma plataforma com telhado, escorregador, escada, rampa, escalada de corda e ponte pênsil, e ainda pode ser acoplado a casinha dois balanços com assentos normais, podendo ser alterado por um assento baby, conforme o projeto do playground.

Todos os brinquedos de madeira que compõe um playground são desenvolvidos com madeira de origem de reflorestamento, caracterizando brinquedos 100% ecológicos, e a madeira recebe tratamento químico em autoclave, o que evita o ataque de cupins, apodrecimento, rachaduras e evitar infiltrações, além de receber tratamento de lixamento para eliminar farpas e trincas e evitar que as crianças se machuquem ao brincar.

Sendo um brinquedo completo, com muitas opções para as crianças brincarem e se divertirem, esse brinquedo ainda estimula as crianças a se exercitarem, podendo escorregar, pular, escalar, atravessar, balançar, sendo excelente para elas gastarem as suas energias e contribuir para o desenvolvimento saudável, melhorando a saúde dos pequenos e eliminar todo o estresse infantil.

Esse playground específico é indicado para crianças de 3 a 12 anos de idade, que, além de se exercitarem, ele auxilia no desenvolvimento das habilidades e na interação com outras crianças, onde são capazes de aprender a conviver, compartilhar, dividir e a respeitar o próximo de forma divertida.

Portanto, é ótimo para recreação infantil que podem ser encontrados onde há um grande fluxo de crianças, como em parques, praças, condomínios, clubes, hotéis, instituições de ensino infantil, entre outros locais.

Como todos os brinquedos, esse também precisa ser fabricado conforme todas as normas técnicas de segurança e qualidade para que a diversão da criançada seja totalmente segura, sem riscos de acidentes indesejáveis.

Para adquirir um playground de madeira completo como este, conte sempre com uma empresa especialista e confiável em fornecer produtos de alta qualidade e de segurança comprovada, para que o seu projeto de playground seja funcional e totalmente seguro.

Postagem criada em: 31/01/2023 - 13:58


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.