Empresa de Padrão de Qualidade Elevado

Você já ouviu falar da empresa Belfano? Conhece seus produtos e serviços? Se ainda não oubiu falar sobre ela, saiba que vamos conhecer mais sobre esta empresa ao longo deste artigo, pontuando os fatores primordiais que a fazem ser uma referência de qualidade e excelência.

Se trata de uma indústria de tubos, conexões, chapas e tarugos produzidos em PP - Polipropileno e PEAD – Polietileno,  fabricante de equipamentos industriais em PP, como lavadores de gases, sistemas de exaustão, tanques e acessórios para solda.

Um grande diferencial que merece destaque é que a mesma foi a primeira empresa no Brasil a usar PPR (Polipropileno Random).  Atualmente, é uma empresa que completa mais de 60 anos neste ramo. 

Mas afinal, quais benefícios e vantagens podemos ter ao contar com esta empresa, e o que ela oferece que trará grandes resultados para minha empresa? Entenda:

Os benefícios são diversos, ainda mais sendo parceiro de uma empresa sólida e de qualidade.

Foi fundada em 1958, e tem como política, produzir com base na melhoria contínua da qualidade visando o atendimento dos requisitos e a satisfação dos clientes.  Além disso,  fornece produtos projetados e desenhados para atender elevados padrões de desempenho, estabelecendo um nível de qualidade que continuamente vem se aprimorando.

Sendo assim, se você precisa de produtos e serviços para fins industriais, não perca tempo, procure por uma empresa de confiança para te oferecer as melhores e mais bem desenvolvidas soluções, atendendo suas necessidades de forma plena e eficaz, sempre cumprindo com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional.

Postagem criada em: 02/02/2022 - 17:50


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.