Fachada de Loja Moderna e Criativa

É inegável que a fachada de um estabelecimento comercial é o primeiro contato com os consumidores, ela funciona como um cartão de visitas, um ponto crucial para fazer com que as pessoas entrem na loja ou não. Portanto, as fachadas de estabelecimentos comerciais precisam ser muito atraentes, e investir em painel para fachada comercial é uma excelente escolha.

Esses painéis são estruturas metálicas altamente resistentes e duráveis, fabricados em vários tipos de aço, como o carbono, o galvanizado e o inox e em alumínio também. Os painéis metálicos podem ser expandidos ou perfurados. Os expandidos aqueles que foram eoandiso e até 10 vezes ao seu tamanho original.

Já a modalidade perfurada possui diversos furos de vários formatos e tamanhos, com furos redondos, retângulos, quadrados, entre outros tipos de furos. Outro tipo dessa modalidade é a opção de perfuração artística, a qual possibilita criar diferentes tipos de desenhos através de fotos e imagens de escolha dos clientes. Eles ainda recebem pintura eletrostática em diferentes cores, o que possibilita ainda mais a criação de fachadas únicas e exclusivas.

Além de todos esses benefícios mencionados pelo uso dos painéis metálicos, eles oferecem proteção solar, conforto térmico e acústico e uma excelente economia com o consumo de energia elétrica, pois permite que o uso de climatizadores como o ar-condicionado e outros sejam dispensados, e bem assim o uso de lâmpadas durante o dia por favorecer a iluminação natural.

Por proporcionar um excelente conforto térmico aos usuários, eles são capazes de criar ambientes mais seguros, aconchegantes e agradáveis, e ajuda a conservar móveis, tecidos, como os tapetes e demais objetos de decoração, além de ser excelente para proteger plantas de meia sombra, pois bloqueia eficientemente os raios solares nos interiores dos edifícios.

Com a ajuda de uma empresa especialista é possível criar fachadas prediais extremamentes funcionais, modernas e inovadoras, com os melhores profissionais e custos-benefícios do mercado para favorecer a sua aquisição.

Postagem criada em: 04/04/2023 - 13:21


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.