Estética para região dos olhos: pálpebras

Uma das regiões faciais que mais possui flacidez visível, após as bochechas é a região dos olhos, isso porque a pele próxima deles é mais fina, o que faz ser mais fácil a pele ficar flácida ao perder sua elasticidade e rigidez.

Um ponto da área dos olhos que possui ainda mais flacidez são as pálpebras, afinal ela é feita de uma fina camada de pele para proteger a área ocular, portanto quando perde um pouco de sua elasticidade a pele fica mais flácida.

É muito comum que após uma certa idade a nossa pele começa a aparentar estar um pouco mais flácida, já que a produção de colágeno, que é responsável por deixar a pele mais firme e com elasticidade, diminui ou para de ocorrer com tanta regularidade quanto antes.

Para as pessoas que se sentem incomodadas com o fato de suas pálpebras estejam mais flácidas e caída, há um tratamento estético que pode ser a solução que elas tanto esperavam, pois vai preencher a pele das pálpebras trazendo de volta o aspecto de antes, uma pele mais lisa e uniforme e de certa forma mais firme.

Procedimento para preencher pálpebras

O procedimento de preenchimento de pálpebras é feito em clínicas e centros de estética, e para que ele seja realizado é necessário realizar alguns exames, apenas para atestar a situação e se é viável realizar o preenchimento na região sem que haja problemas ou complicações. 

O método pode ser realizado dentro do consultório pois é apenas a aplicação da substância de preenchimento, no caso é utilizado o ácido hialurônico para realizar esse e outros tipos de preenchimentos no rosto, e a aplicação não é permanente e pode durar de 12 até 18 meses.

Postagem criada em: 19/05/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.